23
set
09

Vou-me embora pra Pasárgada, ops, para Regra Básica!

Olá galera, esse é o último post do velho UdD, pois comecei um novo blog de RPG, o Regra Básica.

Agradeço a todos os leitores que acompanharam o Urina de Dragão por esses 2 anos, 6 meses e 20 dias, um blog que tive a felicidade de criar na mesma época dos pioneiros Dados Limpos, Ooze, Tsu e cia.

Todo o conteúdo do UdD já está no Regra Básica, mas podem haver alguns links trocados, nomes antigos, coisas meio quebradas, etc, mas eu vou arrumando de lá com a ajuda de vocês, que vão me indicando os errinhos lá mesmo no Regra Básica. É um trabalho de formiguinha, mas logo vai estar tudo tinindo!

Tenho também um pedido a fazer para meus companheiros blogueiros: adicionem o Regra Básica no blogroll e se quiserem tirar o UdD, fiquem a vontade!

Bem, sem mais delongas, tenho muitas outras coisas para editar, publicar, diagramar, gravar e bla bla blar, então, comecem agora mesmo a acessar o Regra Básica, porque lá já tem coisa nova publicada!

Um grande abraço a todos, muito obrigado e, nos vemos agora no Regra Básica!


0 Respostas to “Vou-me embora pra Pasárgada, ops, para Regra Básica!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Regra Básica

RSS Twitter Regra Básica

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS RSS Regra Básica

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.